Home > registro > Vamos brindar!
01/07/2021 registro

Vamos brindar!

Carpevin traz a Chapecó o verdadeiro conceito de Wine Bar.

Sabe quando tudo o que você precisa é uma taça de vinho? Se você é dessas pessoas que não dispensa um bom rótulo para degustar em um happy hour com uma boa companhia, mas não abre mão de um local aconchegante e com gastronomia diferenciada, então temos a dica certa!

O Carpevin Wine Bar, anexo à  loja da importadora Grand Cru, em Chapecó, traz uma seleção para deixar qualquer enófilo satisfeito. São 30 torneiras de cantinas de diversos países, do velho ao novo mundo, um menu de tapas exclusivo e em um ambiente descontraído, sofisticado e acolhedor.

O sommelier da casa está a postos para ajudar nas escolhas e harmonizações, mas a dica é se aventurar e pelas uvas conforme preferir ou ainda fazer a sua escolha na loja e saborear com um piquenique ao ar livre, no Wine Garden. A preferência é sua!

"O principal objetivo em abrir esse espaço foi em descomplicar o mundo dos vinhos, que para muitas pessoas é algo muito complexo. Um mundo cheio de regras que pode ser um tanto quanto misterioso. Quem entende gosta e alimenta essa complexidade. Nosso objetivo é manter esse requinte e sofisticação, mas de uma maneira leve e descomplicada”, explica o sócio Evandro Junior Cerveira.


Os sócios do Carpevin Wine Bar - Robert Otto, Anderson Fasolo e Evandro Junior Cerveira

Um dos valores que prezados pelos empreendedores no projeto foi dar liberdade ao cliente. "Ele escolhe o rótulo, se serve, escolhe a quantidade que quer beber e qual alimento vai harmonizar. Claro que também podemos sugerir, mas pensamos em como manter as pessoas conectadas. No menu, temos porções, entradas e tapas, com uma pegada leve e descontraída. Temos o espaço de integração, para eventos fechados, mais privativo, espaço para bar e também o jardim, para todos os gostos”, finaliza Evandro.

Acompanhe as novidades no Instagram @carpevin.winebar.


Fotos: Monny Photograpy

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM