Home > registro > Pátio Shopping chega aos 14 anos
06/10/2025 registro

Pátio Shopping chega aos 14 anos

Inaugurado em 5 de outubro de 2011 e administrado pelo Grupo AD, o shopping pioneiro da macrorregião exerce influência sobre universo de 1,2 milhão de consumidores residentes em 90 municípios do Oeste Catarinense, Alto Uruguai Gaúcho e Sudoeste Paranaense

Empreendimento construído conforme os requisitos mundialmente reconhecidos para estabelecimentos do gênero – em termos de variedade de produtos e serviços, lazer e entretenimento, marcas qualificadas, segurança e bem-estar para os clientes –, o Pátio Shopping completou neste domingo seus 14 anos de trajetória. Inaugurado em 5 de outubro de 2011 e administrado pelo Grupo AD, o shopping pioneiro da macrorregião exerce influência sobre universo de 1,2 milhão de consumidores residentes em 90 municípios do Oeste Catarinense, Alto Uruguai Gaúcho e Sudoeste Paranaense.

Para comemorar a trajetória sua administração organizou um programa de atrações especiais e gratuitas para os clientes. As ações iniciaram na última sexta-feira, 3 de outubro, e prosseguirão até o dia 31, incluindo shows para adultos e crianças, Festival de Ballet Infantil e ação do Outubro Rosa, entre outras iniciativas.

Com sua oitava expansão aberta em 27 de março deste ano, que elevou o total de operações de 120 para 170, o Pátio Shopping tornou-se parte da rotina da comunidade regional. Mensalmente recebe em média 500 mil visitantes, totalizando 6 milhões por ano, com calendário de eventos que movimenta a cidade e fortalece o varejo. A gerente geral, Tatiana Kerkhoff, assinala que o shopping se consolidou como espaço de convivência, lazer e compras e faz parte do dia a dia das pessoas. “É um marco que reflete a história construída com dedicação, inovação e proximidade com os clientes, acompanhando o crescimento da cidade e região e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social”, acrescenta.


Fluxo e perspectivas

Quanto ao desempenho, a executiva indica que tem sido bastante positivo, mediante crescimento consistente no fluxo de visitantes e nas vendas. Argumenta que essa performance é impulsionada por mix de lojas cada vez mais completo e pela realização de eventos e outras ações que fortalecem a conexão do público com o shopping, “o que demonstra a confiança dos consumidores e dos lojistas”.

Em relação às perspectivas, Tatiana Kerkhoff especifica que, após a oitava expansão, o Pátio Shopping vive momento de consolidação e novas oportunidades. “Seguimos atentos às tendências do varejo e às necessidades dos clientes, sempre buscando novidades e experiências que encantem a todos, com percepção quanto ao futuro e ao papel que o shopping desempenha no desenvolvimento local e regional”.


Fonte: Extra Comunica

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM