Home > registro > Entrega Bocaiúva139
03/12/2020 registro

Entrega Bocaiúva139

O primeiro edifício de Chapecó com apartamentos compactos de alto padrão.

Neste mês de dezembro, a Santa Maria Imóveis realiza a entrega do edifício Bocaiúva139, que iniciou a obra em 2017 e está sendo entregue um ano antes do previsto, mais uma vez consolidando a seriedade e eficiência da construtora.

São 218 unidades em 31 pavimentos, com um conceito moderno, único e inovador, inspirado nas principais tendências mundiais. Assinado pelo arquiteto Manoel Dória, o projeto traz nobreza e ousadia nos detalhes, com um design contemporâneo em linhas retas, que se destaca no cenário urbano. Localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 139, no Centro de Chapecó, o edifício otimiza o espaço privativo e dispõe de mais de 1 mil m² de área compartilhada, com espaço pet, horta urbana colaborativa, academia totalmente equipada, quatro espaços gourmet, sala de estudos e reuniões, sistema de bike share e piscina aquecida.

Sistema de bike share para os moradores

“O Bocaiúva foi pensado para pessoas que priorizam as experiências de morar e viver, com um pensamento diferente sobre espaços compartilhados, relacionamento e mobilidade urbana. Por isso, apresentamos apartamentos mais compactos, que demandam menos tempo, manutenção e custos. Além disso, o Bocaiúva conta com uma área de lazer completa, que torna-se a extensão do apartamento, otimizando o tempo das pessoas, em uma região central, bem localizada, perto de tudo”, salienta o diretor da Santa Maria, Pedro Sordi.

O Bocaiúva139 se torna ainda mais inovador pelo seu conceito de smart home, que atende um público exigente, que valoriza espaços prontos e equipados. Todas as unidades apresentam plantas inteligentes, com máximo de aproveitamento interno, janelas floor to ceiling (do chão ao teto) trazem amplitude e iluminação natural e infraestrutura para automação – em persianas, luz, som e climatização, tomadas USB, além de possibilidade de fechadura biométrica. “O Bocaiúva139 é um marco para a empresa. Este empreendimento foi algo inovador para nós e para a região, o conceito de apartamento compacto de alto padrão era algo que ainda não existia na cidade. Viajamos para grandes centros urbanos para estudar a funcionalidade e trazer esse conceito para Chapecó. E foi um sucesso de vendas, tanto que estamos lançando nosso segundo empreendimento nesta mesma linha, o Z. Convivence, mostrando que as pessoas querem esse novo estilo de morar e viver”, conta Pedro.

Os diretores da Santa Maria, Milton e Pedro Sordi


Lançamento do Z. Convivence

Seguindo a ideia de oferecer uma ampla área de convivência e apartamentos compactos, em estilo studio, a Santa Maria lança o edifício Z. Convivence, totalmente inspirado na necessidades e estilo de vida da Geração Z. Localizado em área nobre central de Chapecó – na rua Marechal Floriano Peixoto, a uma quadra da Avenida Getúlio Vargas –, o residencial terá espaço de coworking, piscina coberta e aquecida, salão de festas e jogos e uma academia no 29º andar, inspirada no conceito flow, e muito mais.

Tanto o Bocaiúva139 quanto o Z. Convivence são marcos não apenas para a empresa, mas para Chapecó, que é uma cidade que pulsa bons negócios. O conceito de apartamento studio é uma solução para quem se identifica com esse estilo de vida e também é vantajoso para quem quer investir e posteriormente ter uma renda com locação.


Conheça a SM Test House – primeira Central de Apartamentos Decorados da Região

Para quem precisa de um atrativo visual para tirar da imaginação as possibilidades do que é apresentado na planta, a Santa Maria conta com a Central de Apartamento Decorados, o SM Teste House, na sede da Santa Maria, com apartamentos em tamanho real, totalmente mobiliados e decorados, para mostrar todos os empreendimentos da empresa, transformando completamente a percepção e experiência do cliente na hora de adquirir um imóvel.


Créditos fotos: Divulgação Santa Maria Imóveis

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM