Home > inovação > Chapecó recebe pela 2ª vez o Elas no Bar!
12/11/2022 inovação

Chapecó recebe pela 2ª vez o Elas no Bar!

Uma rodada de negócios exclusiva para mulheres

Fazer networking, divulgar o negócio para atrair novos clientes e parceiras num ambiente acolhedor e descontraído e, claro, acompanhadas de bons drinks e opções gastronômicas. Este é o conceito do Elas no Bar, um evento no qual mulheres empreendedoras são as protagonistas da noite. A 2ª edição em Chapecó está marcada para dia 30 de novembro, às 19h, no Beer on Tap.

Idealizado em 2019 pela mentora de negócios Lívia Marostiga, o Elas no Bar nasceu em Pato Branco/PR e se estendeu para outros estados. Chegando em sua 19ª edição, já movimentou mais de 700 empreendedoras em nove cidades diferentes.

Livia conta que a receptividade das participantes da 1ª edição em Chapecó foi tão incrível, que desejaram participar novamente do evento, e assim foi organizado um segundo encontro na cidade. "Precisamos conectar as mulheres e fomentar o empreendedorismo feminino local. É incrível o que acontece quando estamos juntas! Quem participou do primeiro, pode participar desse novamente. O mais legal do Elas no Bar é que você pode ir quantas vezes quiser que sempre irá conhecer alguém diferente. Para essa edição tem uma novidade muito legal para nos ajudar a continuar conectadas mesmo pós-evento. Será demais!", expressa a mentora.


Dinâmica do encontro

Durante o evento, as participantes serão direcionadas a mesas com outras quatro mulheres. Cada uma terá três minutos para falar sobre seu projeto/negócio. “Depois que todas se apresentarem, elas trocam de mesa e têm a oportunidade de conhecer mais quatro outras mulheres, incentivando o compartilhamento de contatos nas redes sociais. Mas a mágica de verdade está no pós-rodada, onde incentivamos a troca e a continuação do networking nas plataformas digitais”, complementa Livia. 

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos através deste link. O evento está com uma novidade: o Aquece do Elas no Bar, um encontro de preparação, que acontecerá no dia 23/11, das 19h30 às 21h, online e ao vivo pelo Google Meet. A live tem o objetivo de tirar dúvidas sobre como se posicionar e o que falar na hora de fechar negócio e contará com conteúdos práticos para aproveitar ao máximo as oportunidades de fazer negócio durante e pós-evento. Para também participar do Aquece, é preciso adquirir o ingresso combo, disponível no mesmo link.


Sobre a facilitadora

Lívia Marostiga é mentora de negócios, idealizadora do Acelera Guria (uma aceleração de negócios exclusiva para mulheres) e do Agiliza (um método de organização e planejamento para empreendedoras). Sócia do One Coworking em Pato Branco. Já formou mais de 300 alunas, em seis países diferentes.


Quem apoia

Na 1ª edição do Elas no Bar em Chapecó, a sócia e diretora de jornalismo, Carol Bonamigo, e a comercial, Eluise Cenci, participaram da rodada de negócios apresentando a Flash Vip Comunica. Neste segundo encontro, a revista e agência de comunicação se torna apoiadora do evento, junto com a Escola Livremente, Bio Extratus Cosméticos e Chikas Cosméticos.

AUTORA

Mirella Schuch

Futura jornalista. Curiosa e amante da escrita.
LEIA TAMBÉM