Home > registro > 16º Salão do Imóvel é lançado em Chapecó
26/10/2022 registro

16º Salão do Imóvel é lançado em Chapecó

Encontro é um dos maiores eventos imobiliários da região

Na manhã desta quarta-feira (26), foi lançado no Restaurante do Centro Recreativo Chapecoense a 16ª edição do Salão do Imóvel, que tem data marcada para 24 a 27 de novembro, das 9h às 22h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Realizado pelo Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), juntamente com representantes do setor imobiliário de Chapecó, o evento acontece novamente depois de três anos da sua última edição. Na ocasião, diversas empresas do segmento vão expor seus negócios com condições especiais. 

O presidente do Secovi-Oeste/SC, Alexandre Manoel Brum, aponta que este é um evento consolidado em Chapecó e que o setor imobiliário movimenta o município de forma expressiva. “Estamos empolgados com a realização da edição, temos a informação de que será o maior Salão do Imóvel do Estado de Santa Catarina e isso traz uma relevância ainda maior para os expositores e principalmente para quem visitar a feira, pois terão acesso a todas as tecnologias envolvidas, ofertas e tipos de imóveis”, expressa. 

O coordenador desta edição, Felipe Willian Balzan Cardoso, comenta que muitas pessoas querem investir, comprar áreas de terra e o primeiro imóvel, e espera que esta edição seja o maior evento de todos os tempos do ramo imobiliário na região. “Visamos gerar R$ 300 milhões de negócios no encontro e R$ 700 milhões prospectados pós-evento. A expectativa é alta, ainda mais com todas as construtoras, loteadoras, incorporadoras e imobiliárias que estão participando, são as maiores empresas de Chapecó e que movimentam nossa economia. Empresas vão lançar empreendimentos e isso traz novidades para nosso mercado e acelera a economia para fechar o ano com chave de ouro”, completa. 

O 16º Salão do Imovel conta com o apoio da Caixa Econômica Federal, da Prefeitura Municipal de Chapecó, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e é patrocinado pelo Sicoob MaxiCrédito e Trinus Co.

AUTORA

Mirella Schuch

Futura jornalista. Curiosa e amante da escrita.
LEIA TAMBÉM