Home > saúde > Medicina vibracional: sentir, comer e pensar
31/03/2020 saúde

Medicina vibracional: sentir, comer e pensar

Aspectos físicos e biológicos em uma escala quântica ao macro, que determinam padrões vibracionais de tudo a sua volta. A lei da vibração é uma das mais bonitas e interessantes leis que governam o universo.

Por Rafael Hirsch*



Albert Einstein provou matematicamente que matéria é energia pela fórmula de E=mc². Toda manifestação de energia, seja ela no nível da matéria, do pensamento, da emoção, vontade, desejo, amor, raiva ou qualquer que seja sua manifestação, é construída através de vibrações e, dessa forma, pode-se entender e até mudar a frequência vibratória.

Tudo que está ao seu redor acontece porque você está interligados a campos vibracionais, se estiver conectado a energias positivas, consequentemente os resultados serão positivos.
A energia emitida através de emoções afeta o estado de espírito da consciência. Através das cores do espectro as emoções transitam e carregam uma determinada frequência vibratória em Hertz, sendo alta para as emoções positivas e baixa para as emoções negativas.

Muitas pessoas não conseguem entender que a vida é o resultado de:

Sentir Todos os sentimentos têm um padrão vibracional, sendo o amor, alegria e paz as vibrações mais potentes. Medo, culpa, vergonha são umas das mais baixas. Um campo aberto que está doente e desalinhado, sem magnetismo, com baixa vibração, gera casos de ansiedade, depressão, baixa autoestima, culpa, vergonha e medo. Um campo alinhado gera coragem, confiança, segurança, amor, perdão, aceitação, harmonia e iluminação. Além de blindar, esse campo funciona como um escudo de proteção para a saúde.

Comer Assim como nós, cada alimento também possui vibrações e energia, por isso escolher bem os alimentos irá fazer uma diferença crucial na sua saúde.

Pensar A mente é capaz de tudo, talvez seja a principal porta para o campo vibracional, por isso o poder sobre sua vida é tão abrangente. Os pensamentos devem ter um cuidado especial, fiscalize seus pensamentos.

“Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração” — Nikola Tesla.


*Rafael Hirsch CRM-SC 25699 / CRM-RS 42636
Colunista convidado da FV, Médico Clínico Geral. Pós-graduando em Medicina Integrativa e Funcional.

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM