Home > registro > Unochapecó com novidades em 2021
30/10/2020 registro

Unochapecó com novidades em 2021

Unochapecó apresenta novidades em coletiva de imprensa para o próximo ano letivo.

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavirus, na quinta-feira (29), a Unochapecó mostrou para representantes da imprensa, as principais novidades da Universidade para 2021. Entre elas, o Colégio Unochapecó, e as mudanças na graduação, como o modelo de Aprendizagem Baseada em Experiências (Abex) e o preço fixo dos cursos, com o fim do sistema de créditos.

De fato, são muitas as novidades que esperam os estudantes no próximo ano. Uma nova Unochapecó está se desenhando, e com essa visão é que também foi apresentada a campanha do Vestiba Uno, que assim como o Colégio, já está com inscrições abertas.

"Fiquei surpreso e ao mesmo tempo muito feliz de ver o quanto a Uno se preocupa com esse novo momento que a gente está vivendo. Vem aí um ano de muitas novidades. Essa pandemia fez com que a gente repensasse muita coisa do que vínhamos fazendo e, profissionalmente, a Uno usou muito bem esse tempo para projetar o futuro. Estou muito contente com essa evolução, e curioso também para ver funcionando na prática a partir de 2021", comenta o jornalista da Rádio Oeste Capital, Giovani Martinello, que participou do encontro.

A diretora regional do SBT Santa Catarina, Eliane Mattos também participou do momento de apresentação das novidades, e considerou muito bacana tudo que virá em 2021 na Unochapecó. "Isso é inovação, pois a forma de estudar também mudou. Tenho um filho de 12 anos e ele com certeza também vai achar incrível isso, pois eu estudava sentada numa cadeira numa classe escolar há alguns anos atrás. Então, mudar isso, entender os alunos e fazer com que eles se sintam parte, para realizar a prática, que é o que eles gostam mesmo, é muito importante", conclui.


*Texto e fotos: Setor de Marketing e Comunicação Unochapecó

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM