Home > #curtimos > Te vai um café?
30/05/2020 #curtimos

Te vai um café?

Zerou as séries de culinária nos streamings? Temos a dica de um canal gourmet, provado e aprovado.

Se você, assim como eu, já esgotou todas as séries interessantes de culinária existentes em plataformas de entretenimento como Netflix, e esteve à procura de mais conteúdo que satisfizesse aquela ânsia por programas do gênero, então provavelmente você já deve ter acessado a maior plataforma de vídeos do mundo: o YouTube.

Quem é adepto da plataforma constantemente dá de cara com vídeos virais, conteúdos populares que cada vez mais se reproduzem, como reviews de bares e restaurantes e serviços de delivery. Além de que, nas últimas semanas, começaram a surgir vlogs de cafeterias, em sua maior parte, asiáticos.


Com uma gravação intimista, sem diálogo e sem muita exposição, esses vlogs contam com o profissional em frente à câmera, posicionada no balcão, fazendo o que há de melhor para apaixonados por bebidas do gênero; dos mais simples aos mais complexos cafés, sucos e lattes.

Para quem se interessa pelo conteúdo, há três canais imperdíveis: GaOhm, o qual possui os mais diferenciados sabores e combinações, além de cores vibrantes que nos fazem questionar o tipo de ingrediente encontrado ali. O canal da Zoe, onde você encontrará cafés e sobremesas mirabolantes, além de uma bebida e um bolo arco-íris, quase um pornfood para apaixonados por doce. E, por último, o canal ttoyo. Nesse, além das bebidas aparentemente deliciosas, contamos com o passo a passo de cookies e outros doces da cafeteria.


Já salivou? Pois aqui, nada melhor do que encerrar esse texto experimentando, na prática, algumas dessas bebidas. Abaixo você confere o resultado do nosso teste: strawberry latte e toasted marshmallow latte.


AUTORA

Karin Kaminski

Estagiária de Design, aquela que só usa preto, mas tem a aura tão doce e rosa quanto um suspiro.
LEIA TAMBÉM