Nova música, 'Tenho Razão', tem tom reflexivo sobre amadurecimento.
O mais novo lançamento autoral da banda chapecoense Pinhel, Tenho Razão, surgiu em um momento de mais clareza sobre as relações humanas, sobre o amadurecimento e as novas perspectivas apresentadas.
“É uma música que reflete bem o momento em que vivemos, já que durante esse tempo ‘ocioso' muitas reflexões foram feitas e paradigmas quebrados”, conta o vocalista Emerson Kremer.
Apesar do trazer esse tom pandêmico, a letra tem aproximadamente quatro anos, ainda quando o Pinhel engatinhava no projeto solo, após várias experiências musicais, interpessoais e profissionais.
A soma desses elementos com a expertise de músicos que hoje compõem a banda foi construída uma sonoridade diferente, espacial e visceral. Atualmente é composta pelos músicos Emerson Kremer, Eduardo Santos, os irmãos Menezes – Eduardo e Ricardo – e Juliano Martini.
Trazendo elementos mais sintéticos a um folk-rock latente, a música Tenho Razão logo estará em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil.
A live de lançamento oficial do single – contemplado pelo Projeto Aldir Blank – estava marcada para este sábado (27), no canal do YouTube da banda, mas foi transferida para o dia 12 de março, por causa do Decreto da Prefeitura de Chapecó de lockdown parcial no município, por causa da Covid-19. Siga também o Instagram e a Fanpage oficiais para ficar por dentro das novidades do Pinhel.
FVcomunica!