Home > cultura > Pinhel lança novo single
22/02/2021 cultura

Pinhel lança novo single

Nova música, 'Tenho Razão', tem tom reflexivo sobre amadurecimento.

O mais novo lançamento autoral da banda chapecoense Pinhel, Tenho Razão, surgiu em um momento de mais clareza sobre as relações humanas, sobre o amadurecimento e as novas perspectivas apresentadas. 

“É uma música que reflete bem o momento em que vivemos, já que durante esse tempo ‘ocioso' muitas reflexões foram feitas e paradigmas quebrados”, conta o vocalista Emerson Kremer.


Apesar do trazer esse tom pandêmico, a letra tem aproximadamente quatro anos, ainda quando o Pinhel engatinhava no projeto solo, após várias experiências musicais, interpessoais e profissionais.

A soma desses elementos com a expertise de músicos que hoje compõem a banda foi construída uma sonoridade diferente, espacial e visceral. Atualmente é composta pelos músicos Emerson Kremer, Eduardo Santos, os irmãos Menezes – Eduardo e Ricardo – e Juliano Martini.

Trazendo elementos mais sintéticos a um folk-rock latente, a música Tenho Razão logo estará em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil.

A live de lançamento oficial do single – contemplado pelo Projeto Aldir Blank – estava marcada para este sábado (27),  no canal do YouTube da banda, mas foi transferida para o dia 12 de março, por causa do Decreto da Prefeitura de Chapecó de lockdown parcial no município, por causa da Covid-19. Siga também o Instagram e a Fanpage oficiais para ficar por dentro das novidades do Pinhel.


AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM