Localizada no Pátio Shopping, é o 7º restaurante da rede em Santa Catarina e chega para expandir o atendimento aos clientes do Oeste Catarinense
Chapecó acaba de receber a mais nova unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana conhecido pela icônica Bloomin Onion e a famosa Ribs On The Barbie. A franquia que abriu as portas no dia 17 de junho, no Pátio Shopping, chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão no Oeste Catarinense. A unidade é a sétima da rede no estado e a primeira na cidade. O novo restaurante irá gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na região. No total, agora já são 167 restaurantes da marca em todo o país – incluindo a nova unidade de Chapecó e, inaugurando no mesmo dia, em Jundaí (SP).
O Pátio Shopping foi escolhido para receber mais uma unidade da rede por sua localização estratégica e sua referência para quem busca as melhores marcas e facilidades do dia a dia. O local reúne opções de compras e lazer e agora ganha o Bold Flavour do Outback.
“Estou imensamente feliz em fazer parte desse momento de crescimento e colaborar com a cena culinária de Chapecó. Mal posso esperar para dar as boas-vindas aos nossos clientes na nossa nova loja, onde manteremos o compromisso com a qualidade e a variedade de pratos que cativaram tantos apreciadores em nossas outras unidades.”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.
Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade tem capacidade para 222 pessoas e terá os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada. A operação será presencial e atendimento delivery – que expande sua área de entrega na região.
Outback Pátio Shopping
Endereço: AV. Fernando Machado-D, 4.000, Líder - Chapecó
Horário Funcionamento:
Segunda a Domingo: das 11:30 às 22:00
O Outback Steakhouse possui 167 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
FVcomunica!
Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.