Home > inovação > HJ22 conta com público de mais de 6 mil pessoas
30/09/2022 inovação

HJ22 conta com público de mais de 6 mil pessoas

Um dos maiores eventos sobre empreendedorismo e inovação do Sul encerra neste sábado em Concórdia

A 6ª edição do HJ Conference, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil, iniciou na quinta-feira (29) e se estende até este sábado (1º), no Parque de Exposições Attilio Fontana, em Concórdia/SC. A imersão em inovação, negócios e networking traz palestras com grandes nomes e conta com público com mais de 6 mil pessoas vindas de diferentes estados.

Entre os palestrantes estão o jogador Cafu, Gustavo Cerbasi, Martha Gabriel, Carlos Ferreirinha, Romeo Busarello, Marcus Marques, Mariah Morais e muitos outros grandes nomes. Henrique Fogaça (Masterchef) é a atração aguardada da noite de hoje (30). Segundo Alexandre Weimer, co-fundador do evento, há convidados menos conhecidos, mas com conteúdo capaz de conquistar o público para que queiram vir de novo na edição do ano que vem para prestigiar esses palestrantes.

“A edição do ano passado foi um pouco mais fria, com as medidas de distanciamento e segurança, mas esse ano conseguimos trazer para cá um grande público, algumas pessoas que vêm desde a edição de 2016, outras que estão nos conhecendo agora e estão mais próximas de nós. O HJ22 é um divisor de águas para as pessoas entenderem que o nosso principal objetivo não é nem o evento, mas a atmosfera criada ao redor dele”, afirma Weimer.

O economista ressalta que a essência da conferência foi preservada com aspectos que remetem eventos de cidades do interior, como é o caso de Concórdia, com bancos de madeira e toalhas de papel nas mesas da praça de alimentação, que contou ainda com um costelão assado a fogo de chão neste segundo dia de HJ22. “Queremos representar a essência que nós temos e mostrar o que a gente ama. O diferencial do nosso evento vem através de quem nós somos”, acrescenta.

Os ingressos Day Pass para o terceiro dia, que acontece neste sábado, ainda estão à venda. Os passaportes para a 7ª edição, que será de 28 a 30 de setembro de 2023, também já estão disponíveis. A meta é vender de 2 a 3 mil ingressos ainda durante o HJ22. Alguns convidados confirmados já podem ser conferidos no site do evento.

AUTOR

Fernando Bortoluzzi

Jornalista e explorador em busca de expansão e conexão.
LEIA TAMBÉM