Confira as atrações para aproveitar em Chapecó
Na quinta-feira (25), teremos Jhonny Santana animando o Resenha Bar. Na sexta-feira (26), quem se apresenta é o cantor Jorge Douglas. No sábado (27), é a vez de José Augusto animar a casa. No domingo (28), tem resenha com Samba de Maria.
Nesta quinta-feira (25), terá muita música boa no Madê Tap House com a banda Pagode Social, a partir das 21h30. Na sexta-feira (26), Adriano Eichelberger se apresenta na casa. No sábado (27), show com Gabriel Branco e banda. No domingo (28), quem fecha o final de semana é Gustavo Broca e convidados.
Quinta-feira (25), tem happy hour no The House, a partir das 17h. Na sexta (26), apresentação especial de Jota Quest com a banda Los 3. No sábado (27), quem anima a casa é a banda Fliperama Classics. O pub abre as portas às 17h, com chopp em dobro e drinks com 50% de desconto até às 21h.
No Sebo Bar e Antiguidades, a sexta-feira (26) contará com show da banda Mister Jam, a partir das 21h30. No sábado (27), diretamente do Uruguai, quem se apresenta é o músico Miguel Bestard, também a partir das 21h30. Os ingressos estão à venda através do Sympla.
Iniciou nesta quarta-feira (24) a Feira do Livro de Chapecó. O evento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, com horário de visitação das 8h ao meio-dia e das 13h às 22h, estendendo-se até o dia 30 de abril. Esta edição promete uma programação diversificada, incluindo contação de histórias, sessões de literatura, palestras, apresentações musicais, teatro e muito mais. A entrada é gratuita, garantindo a todos o acesso à cultura e ao conhecimento.
Nesta quinta-feira, dia 25, o Desfrontera Comedy será com Raphael Ganem e o show ‘Se é que você me entende’. A apresentação acontece no Teatro Municipal de Chapecó, às 22h30. Os ingressos estão à venda a partir de R$60,00.
Nos dias 25 e 26 de abril, quinta e sexta-feira, acontecerá o 1° Entrevero sobre Tropeirismo e Cultura Tropeira no Museu Recanto da Poesia Crioula. Serão dois dias com uma programação recheada de atividades culturais. São oficinas práticas sobre saberes e fazeres dos tropeiros, apresentações culturais, palestras sobre a história do tropeirismo no Sul do Brasil e em Chapecó, além de uma exposição fotográfica com imagens históricas. O projeto foi contemplado no edital de fomento e circulação das linguagens artísticas de Chapecó n° 010/2023 – Edital das linguagens: edição 2023.
Está aberta a exposição ‘Humano’, na Galeria Neocy Fin, no Centro de Eventos, com trabalhos do acervo dos Cursos de Desenho e Pintura da Escola de Artes de Chapecó – Retrospectiva 45 anos. Com entrada gratuita e classificação indicativa livre, o objetivo é promover a área de artes visuais, fortalecer as instituições parceiras e homenagear os 45 anos da Escola de Artes de Chapecó. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A exposição vai até o dia 14 de junho.
A Nossa Maloca convida o público a prestigiar o experimento cênico ‘Haja Coragem’, que será realizado na próxima quarta-feira (1º). A obra almeja expor as complexidades de ser mulher, mãe e trabalhadora em uma sociedade que negligencia esses papéis. O espetáculo acontecerá às 19h, na sede da Nossa Maloca. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados através do link.
Gabrieli Zambiasi
Letróloga, redatora e social media