Home > registro > Dada a largada para Decorare Chapecó
24/03/2022 registro

Dada a largada para Decorare Chapecó

As obras iniciaram na segunda-feira, dia 21, no Residencial Vila Zenaide

As obras da Decorare Chapecó iniciaram na segunda-feira, dia 21, e será um desafio para todos os envolvidos, desde arquitetos, construtora e até da organização. Serão duas obras sendo tocadas ao mesmo tempo, uma da Decorare e outra do Residencial Vila Zenaide, da Bellei Salvador, que está em construção. 

A mostra está com nova data – 20 de maio a 03 de julho. Serão 40 ambientes, mais de 40 profissionais, entre arquitetos, designers e paisagistas, e mais 250 fornecedores. 


O diretor e jornalista da Decorare, Thiago Freitas esclarece que essa mudança ocorreu devido ao aumento dos casos de covid-19 em Chapecó, que alterou o cronograma de obras da mostra deste ano. 

Chapecó é sede da Decorare, o lugar onde tudo começou. A edição de 2019 reuniu 40 escritórios de arquitetura, 42 ambientes e mais de 800 profissionais na elaboração de uma mostra com mais de R$ 10 milhões de investimento. O evento reúne todas as novidades e tendências do setor de arquitetura, decoração, design, paisagismo e engenharia. 

O tema da Decorare 2022 será "Afetos e Ressignificados", após um período marcado pelas dificuldades da pandemia. A mostra possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, valorizando e divulgando artistas e artesãos locais, num universo que se entrelaça com o da arquitetura. “Além disso, a Decorare busca despertar na sociedade o interesse por esse universo, não apenas do ponto de vista comercial, mas sim como uma manifestação cultural da sociedade”, destaca Thiago.

O público poderá visitar nas quintas e sextas, das 19h às 23h, e nos sábados e domingos, das 15h às 23h. A expectativa é de 10 mil visitantes e R$ 5 milhões em investimento.


Texto e fotos: Darlei Lottermann / THF Marketing & Eventos

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM