Home > cultura > Arte urbana, filme e mais: Agenda Cultural 27/07
28/07/2022 cultura

Arte urbana, filme e mais: Agenda Cultural 27/07

Fique por dentro de algumas programações que acontecem em Chapecó nesta semana

Rock no Sebo

A programação do Sebo Bar e Antiguidades deste fim de semana conta com muito rock ao vivo, sempre a partir das 20h. Nesta quinta-feira (28), a música é por conta da dupla Juca Bala e Pulitta. Na sexta (29), quem se apresenta é a Pulitta Band. No sábado (30), o rock é em dose dupla com o som de Rogério Mello e Nasic, e em seguida a Banda Dogs and Burn.


Show Henrique & Juliano

Nesta sexta-feira, 29 de julho, tem show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no pavilhão IV da Efapi. A abertura dos portões será às 20h, com início do show às 22h. A venda de ingressos online já foi encerrada.


Mundo Cultural Urbana

Neste sábado, 30 de julho, a loja de suprimentos artísticos Urbana Art Supply realiza seu 1º Mundo Cultural Urbana. O evento contará com exposição de arte com peças à venda, sebo, comidas e bebidas e música. A programação será das 10h às 17h, em frente à loja. A partir das 14h terá batalha de Tag, com prêmio no valor de R$ 100,00 em produtos. A inscrição pode ser feita no Instagram @urbana.artsupply.


Corrida Polícia Civil de Santa Catarina

Neste domingo, 31 de julho, a Polícia Civil realiza uma corrida de rua em comemoração aos seus 210 anos de existência em Santa Catarina. A largada será às 8h no Shopping Pátio Chapecó, com percursos de 5 km e 10 km. As inscrições encerraram no dia 11 deste mês e a expectativa é de participação de mais de mil competidores. A prova é destinada a atletas profissionais e amadores de todas as idades, e é incentivada a participação dos integrantes de todos os órgãos que compõem as forças de segurança pública dos estados e municípios.


Chapecoense

Nesta semana, a Chapecoense entra em campo no domingo, 31 de julho, para enfrentar o Vasco na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que será no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. As partidas da segunda divisão do Brasileirão são transmitidas pelos canais SporTV e Premiere.


Chapecó em Colapso

Na terça-feira, 2 de agosto, o Cineclube Helena do curso de Produção Audiovisual da Unochapecó exibe o documentário “Chapecó em Colapso”, que aborda o colapso do sistema de saúde do município ocorrido em março de 2021, por conta da alta dos casos de Covid-19. A sessão será às 19h, no Salão Nobre da universidade. Após a exibição, haverá uma discussão do filme com o diretor, Fernando Bortoluzzi, e outros convidados. 


Tem agenda cultural para divulgar? Compartilhe com a Revista Flash Vip pelo e-mail redator@fvcomunica.com.br.


Imagens: Reprodução/@urbana.artsupply - KM Eventos Esportivos - Chapecó em Colapso

AUTOR

Fernando Bortoluzzi

Jornalista e explorador em busca de expansão e conexão.
LEIA TAMBÉM