Home > publi > Sucesso relâmpago!
22/06/2020 publi

Sucesso relâmpago!

Massa FM completa um ano de atividade em Chapecó.

Nesse curto espaço de tempo, a Massa FM Chapecó conquista o pódio como rádio líder isolada de audiência na região, conforme a pesquisa da Kantar IBOPE Mídia. A constatação, embora esperada, surpreendeu até mesmo o Diretor da emissora, Francisco Bohnner Neto, que comemora com sua equipe a rapidez e expressividade desta liderança.


Qual o número de impacto da pesquisa ibope que mais lhe surpreendeu e o horário de maior audiência da rádio?

Francisco Bohnner Neto Para falar a verdade, o que mais surpreendeu tanto a mim quanto a Massa Chapecó e a Rede Massa é que em todos os cenários, absolutamente todos os cenários, faixas horárias, idade, classe social, enfim, a Massa FM Chapecó é líder absoluta. E quem fala isso não é a rádio Massa, mas o instituto Kantar IBOPE, que é o órgão de pesquisa de consumo de maior credibilidade do Brasil, reconhecido por todas as grandes agências e grandes clientes do mercado. Então se o cliente quer retorno sobre o investimento e assertividade, sem dúvida alguma a melhor opção em Chapecó é a Massa FM. Os números e os depoimentos de clientes afirmam e ratificam isso.


A massa FM tem muitas atividades em ação, você pode falar um pouco sobre quais são essas ações para nossos leitores?

FBN A Massa é uma rádio popular, que vive em função do seu ouvinte e que pensa fora do modo comum. Temos várias ações, promoções e sorteios para a audiência. Já passamos da soma de mais de 3 mil prêmios distribuídos aos nossos ouvintes. Isso é o que nos move, pensar ações fora do comum.


E neste momento de pandemia que vivemos, de acordo com a situação do comércio local, o que a massa tem feito em apoio a seus clientes e ouvintes?

FBN Por mais incrível que possa parecer, neste momento de quarentena a audiência da rádio aumentou significativamente. Em casa, o ouvinte vai optar por uma programação leve, descontraída, que lhe mantenha informado, sem fazer sensacionalismo em cima da notícia. Assim, temos levado a informação de modo mais leve, sem perder credibilidade, dando dicas para conter o avanço desta doença. Aos clientes, a Massa tem feito acertos e negociações visando o futuro, a reconstrução que nossa economia terá que fazer, e temos certeza que o rádio será uma das grandes ferramentas, senão a maior, a alavancar do comércio local para a retomada e crescimento, pois tem agilidade, chega a diversos tipos de público, além de baixíssimo custo de entrega de mídia.

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM