Home > publi > Seja mais ágil que o vírus
22/06/2020 publi

Seja mais ágil que o vírus

Ajuste a gestão do seu negócio para se reinventar conforme as atuais necessidades do mercado.



Nos meses de quarentena observamos o crescimento e a reinvenção de profissões. Devido ao isolamento, a telemedicina está em alta no mundo todo, e a tendência é ajustar o dia a dia de cada atividade conforme a necessidade do mercado. Para o contador Paulo Vezzaro, acompanhar essa nova era e ao mesmo tempo manter a base firme do seu negócio requer planejamento estratégico e uma equipe focada e inovadora para esse novo “jeito” de trabalhar, atendendo a necessidade do seu cliente. “Fazer uso de tecnologias através de YouTube, Instagram e outras plataformas, se utilizado de maneira sensata e com embasamento, é assertivo nesse momento, porém, o tiro pode sair pela culatra caso suas publicações venham desorganizadas e sem foco e, muitas vezes com conhecimento vago.

Desafie-se na frente das câmeras, entretanto, só publique o essencial, não faça uma poluição de lives, pois a sua credibilidade e do seu negócio podem ser afetadas com informações incoerentes”, orienta Paulo, que é sócio das empresas DOMN Soluções Contábeis e Genoma Gestão de Negócios. Conforme o profissional, várias profissões certamente terão sua evolução acelerada durante e pós-pandemia, o importante é descobrir como encaixar-se no meio de tudo isso. “Reinvente-se, desafie sua equipe, dedique-se, torne-se cada vez mais dinâmico e eficiente.

A contabilidade do futuro é hoje! Nunca nossa profissão esteve em tanta evidência como agora, fornecendo informação ao cliente em tempo real. Não se influencie com fake news, e o mais importante, transmita e repasse as normas de forma clara e objetiva. Nesta hora, esteja presente com seu cliente para que ele tenha com quem contar, isso faz toda a diferença”, indica Vezzaro.


Paulo Vezzaro

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM