Home > guia cultural > Revelação do ano no pop nacional
21/12/2021 guia cultural

Revelação do ano no pop nacional

Marina Sena acerta “de primeira” com seu álbum solo

Em agosto, Marina Sena lançou seu primeiro álbum solo, intitulado De primeira. Aos 24 anos, a cantora mineira já participou de outras duas bandas: Outra Banda da Lua e Rosa Neon. O primeiro single foi lançado no começo do ano. Me toca, faixa que abre o disco, deixou o gostinho de quero mais para o lançamento do álbum, que cativou de primeira, do início ao fim.

Até o momento, o grande hit é Por supuesto. A música tornou-se viral número 1 no Spotify e a trilha preferida de milhares de Tik Tokers, o que fez alavancar mais ainda a execução da música. Já são mais de 7,5 milhões de reproduções no streaming. Curiosidade: segundo Marina, o hit quase ficou de fora: “É a música mais antiga de todas, deve ter uns quatro ou cinco anos. Eu achava que ela não era boa”.

Uma mistura de pop, axé, MPB e samba fez a cantora ser indicada em quatro categorias do Prêmio Multishow 2021: Experimente, Canção do Ano, Artista Revelação e Álbum do Ano. Ela faturou as categorias Experimente e Revelação. “É uma grande responsabilidade ser a próxima popstar brasileira, porque você tem que se entregar muito, porque o público do Brasil que consome pop é um público exigente. É um público que consome pop de fora, dos Estados Unidos, então você precisa chegar chegando. Eu só posso entregar o melhor do que eu entreguei antes. E eu amo isso porque o que me faz viver é isso: ser melhor do que fui. É isso que me deixa viva e me faz ser artista”, comentou Marina em um trecho da entrevista com o Hugo Gloss.

O álbum está disponível somente nas plataformas digitais, e já teve o lançamento confirmado em vinil pela Noize Record, com previsão de entrega para abril de 2022 para os assinantes do clube.


AUTOR

Nando Sbruzzi

Publicitário, especialista em Merchandising, Diretor de Contas e sócio da Revista Flash Vip
LEIA TAMBÉM