Home > publi > O melhor da educação internacional em Chapecó
19/12/2023 publi

O melhor da educação internacional em Chapecó

Formação completa, respeitando as individualidades de cada aluno.

Uma escola onde os alunos participam ativamente das aulas: questionam, exploram e opinam. Assim é a metodologia de ensino da Maple Bear Chapecó. Metodologia que é utilizada nas mais de 520 escolas espalhadas pelo mundo, ou seja, é a educação internacional acessível em Chapecó. “Nós morávamos fora do país, e lá a minha filha tinha um método de ensino muito semelhante ao que a Maple Bear utiliza. Quando chegamos em Chapecó e soubemos que a Maple Bear estava iniciando na cidade, não pensamos duas vezes em matricular a nossa filha na escola, pois já estava familiarizada com o design da classe e o método de ensino”, relata Sandro Poli, pai da Alice. 

A metodologia canadense é referência mundial em excelência e qualidade, sendo a 8ª melhor educação do mundo segundo o Programa de Avaliação Internacional de Alunos (Pisa). Ela é aplicada em todas as turmas de ensino da Maple Bear Chapecó, a qual oferta um ambiente de estudos leve e eficaz. “Sou muito feliz com a escolha que eu e minha família fizemos dos nossos filhos estudarem na Maple Bear Chapecó. Além de toda a questão do bilinguismo, que flui de uma forma super tranquila, tem toda a questão da metodologia que acolhe nossos filhos na individualidade”, afirma Amanda Barreto, mãe do Mateus e do Artur.

Para uma escola bilíngue como a Maple Bear Chapecó, o ensino do inglês por imersão é algo que acontece naturalmente, permitindo que os alunos possam ser alfabetizados em duas línguas ao mesmo tempo, porém o que realmente a diferencia das escolas brasileiras é o programa de ensino que permite o aprendizado ativo, desenvolvimento de habilidades físicas, intelectuais, emocionais e sociais. 


AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM