Home > editorial > EDITORIAL
19/12/2023 editorial

EDITORIAL

"Dezembrando" na Flash Vip pelo vigésimo ano. Estamos aqui mais uma vez, escrevendo, revisando material e tratando o Nandinho com todo carinho, sempre preocupado pelos emails que vão e voltam. Com a ansiedade aflorada, as revisões mostram aquilo que passou despercebido. A gente começa a rir de nervoso, o que, basicamente, faz a qualidade da diagramação e dos conteúdos sempre superar entre um lançamento e outro. Dedicação quase exclusiva (porque ainda temos uma agência de comunicação).

Carol do meu ladinho dando aquela aprimorada na matéria Especial, para ficar melhor ainda a reportagem que foi produzida com carinho, respeito e o empenho necessário.

Eluise e Gabrieli à minha direita, na produção de conteúdo para nossas mídias sociais entre as revisões, atendimento e, claro, a descontração da equipe, pois é marca registrada.

Brincadeiras à parte, um registro especial de agradecimento para nossos amigos, clientes, parceiros e amados familiares. A festa comemorativa dos 20 anos da Flash Vip retratou com fidelidade absoluta o reconhecimento e carinho que nós, da equipe, esperávamos receber. 

E para os coraçõezinhos abençoados em atos de extrema generosidade, entre doadores, familiares e receptadores, sensivelmente descritos na matéria Especial desta edição, um poema de Cora Coralina como mensagem.


POESIA DE NATAL

Enfeite a árvore de sua vida

com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,

amarelo, azul, carmim.


Decore seu olhar com luzes brilhantes

estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes

em cada caixinha embrulhe

um pedacinho de amor,

carinho,

ternura,

reconciliação,

perdão!


Tem presente de montão

no estoque do nosso coração

e não custa um tostão!

A hora é agora!

Enfeite seu interior!

Sejas diferente!

Sejas reluzente!


Feliz Natal e Iluminado Ano Novo

Até breve!

AUTORA

Carla Hirsch

Jornalista, especialista em Marketing, editora-chefe e sócia-fundadora da Revista Flash Vip
LEIA TAMBÉM