Home > publi > De dentro para fora
03/04/2020 publi

De dentro para fora

Aflore a sua melhor versão.

Duas profissionais com um único objetivo: emergir a autoestima de cada mulher, para que ela enxergue a sua própria beleza. Foi com esse intuito que a fotógrafa Vanessa Zanrosso – formada em fotografia pela Univali Itajaí e especializada em retratos femininos – e a personal stylist Cátia Vassoler – formada em maquiagem pela Stick Art Studio, em Barcelona, e especializada em assessoria de imagem e consultoria de moda – montaram o projeto Floresça.


Mais que retratos femininos, é um momento de autoconhecimento. “Esse nome não é apenas um capricho. A experiência de fotografar é, de fato, florir. É permitir que a sua melhor versão aflore para que todos, mas especialmente você, possam ver”, relatam as profissionais.

A proposta é proporcionar a experiência por completo, pensando em cada detalhe da sessão e, juntamente com a cliente, construir um dia apenas dela. O olhar delicado de Vanessa se intercala com a orientação de Cátia para dar todo o suporte, garantindo que todas as etapas, antes, durante e depois, possam ser sentidas e apreciadas.

Uma das flores que confiou a sua beleza ao projeto foi Bárbara Colpani. “Toda a dedicação e o amor pelo que fazem ficam evidentes, não apenas no resultado, mas na forma como conseguem nos deixar à vontade, na segurança que transmitem e na maneira mágica de mudar a nossa percepção sobre nós mesmas, nos fazendo enxergar qualidades, até então, imperceptíveis aos nossos olhos”, descreve.



E que poder transformador é aguçar a concepção de si mesma. O impacto vai muito além dos belos registros impressos na fotografia, mas um aprendizado interiorizado que certamente será levado para a vida. “Como é bom a mulher se sentir forte, empoderada, linda, diva e única. Só tenho a agradecer pelo carinho, desde o começo até o dia das fotos”, relata Alle Sandri, também florescida pela dupla.



Ser fotografada é poder se ver flor. É poder se ver com o carinho merecido, em sua melhor versão. é permitir-se florescer. E nesta edição, a FV topou florescer também, e você confere o resultado no editorial de moda, aqui.


Apresentado por Floresça
49 9 8429.2427 @vanessazanrosso / @catiavassoler_mk
Fotos Vanessa Zanrosso

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM