Home > publi > Big John Boater Hat Weizenbock
06/04/2022 publi

Big John Boater Hat Weizenbock

Uma cerveja premiada, de mulher para mulher

Uma bebida feita com o pensamento nelas, as heroínas que inspiraram a fazer grandes cervejas e contar grandes histórias. Foi assim que a Big John conseguiu uma cerveja premiada no maior concurso de cervejas do País. 


Vamos à história No início dos anos 1900, Mathilde Schneider, renomada mestre cervejeira alemã, acompanhada de seu elegante Boater Hat, criou uma cerveja de trigo escura e mais alcoólica para competir com as cervejas bock que ganhavam força pelo continente. A Big John Boater Hat Weizenbock é uma reprodução do estilo, tão clássica quanto sua criadora, tão elegante quanto seu chapéu. Uma cerveja profunda e complexa, como a história de toda grande mulher.


Por que é tão especial? A Big John Boater Hat Weizenbock é uma cerveja de trigo de coloração âmbar marrom escuro. Possui aroma intenso de frutas escuras, como ameixa e uva passa, e suave aroma de banana. Possui fenólico moderado, lembrando a cravo. Seu colarinho tem boa persistência, com coloração bege claro. Sabor discreto e agradável, com caráter ácido, leve amargor, com notas de malte e trigo, similar a pão. O caráter de trigo, malte e levedura predominam no paladar e o álcool ajuda a equilibrar o final.

Sabe o que é mais legal ainda? Que, além da tradicional garrafa, você encontra essa grande cerveja em pet de 1 litro e também em barris de 20, 30 e 50 litros.

Vai nessa, que você vai se apaixonar!


bigjohncervejaria.com.br 
SC-386, S/N, KM4 / Linha Cruzinhas / Descanso 
@bigjohncervejaria
49 3631.4004 

AUTORA

FVcomunica!

Revista Flash Vip, contando histórias desde 2003.
LEIA TAMBÉM