Home > guia cultural > ATL: Que música é essa?
19/06/2020 guia cultural

ATL: Que música é essa?

Decidi falar sobre elas pois muita gente me pergunta, “Jana, que música é essa”, “de quem é esse som”, “sabe aquela música que tocou às 9h?”.

E aí galera, vamos falar de novidades? Nesta edição vamos contar sobre as músicas novas que entraram na programação da Atlântida. Aquelas músicas fofinhas em parcerias geniais que trazem leveza na voz e melodia.

O amor é o segredo

Disparado, esse som do Vitor Kley ganhou o coração da audiência. O single folk pop traz mensagens positivas e foi lançado em meio a pandemia da Covid-19. Esta é a primeira música do segundo álbum de estúdio “A Bolha”. Segundo Vitor Kley, ele traz uma diversidade rítmica para além do folk pop. “O disco tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de cordas de nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, que pega a guitarra e curte tocar um rock 'n roll de duas notas”. E se a música já é linda, o clipe é encantador. Vitor Kley e a namorada Carolina Loureiro gravaram o clipe à distância e trazem bem a perspectiva do isolamento social, da comunicação digital e que o amor é sempre o segredo.



A gente se dá bem

Outra fofurice que está rolando na programação é “A gente se dá bem”. A parceria do Gabriel Gonti com Ana Gabriela ficou demais. Uma música leve e bem “romantiquinha”. Para quem não conhece, Gonti é cantor mineiro e traz o mesmo estilo folk pop do Vitor Kley. Inclusive tem um single dos dois chamado “Céu do Sul”. Além dessas, tem outras músicas lindas, fofas e que valem a pena conferir. Elas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Procura lá pelo Gabriel Gonti, prepara teu café, deita no sofá, dá o play e relaxa para curtir.



Paredão ATL

Sou suspeita em falar, mas eu adoro a voz e o estilo peculiar da Marine Lima. É perfeito como ela consegue se encaixar e trazer originalidade em diferentes estilos musicais. Marine participou do The Voice e é natural de Catanduvas (SC). Ela gravou um single lindíssimo que se chama “Do Seu Jeito” e que está no Paredão da Atlântida. A letra é do querido Nego Joe, o qual também sou fã. Marine, agora morando em Curitiba, está trabalhando em outros singles e logo tem novidade. Claro que estou curiosa para conferir os singles desta cantora talentosíssima.



AUTORA

Jana Mônego

Colunista convidada da FV, é mãe do Pedro. Jornalista. Comunicadora na Atlântida Chapecó. Especialista em Comunicação Integrada. Apaixonada por música.
LEIA TAMBÉM