Home > guia cultural > ATL: Drops musicais da Rádio Atlântida
03/04/2020 guia cultural

ATL: Drops musicais da Rádio Atlântida

Jota Quest, Bon Jovi, Skank e Paredão da Atlântida com banda Ellevan.


Jota Quest e seus 25 anos!

A comemoração deste momento especial só poderia vir com música e, claro, inéditas. Em agosto, inicia a gravação do seu 10º álbum de estúdio, que pretende lançar ainda neste ano. Mas a celebração também pode acontecer com um show “em alguma praça bem bacana”, como disse o próprio vocalista Rogério Flausino, em entrevista à imprensa. Mais do que isso, os 25 anos também poderão ser marcados por um documentário que conta a carreira da banda, reunindo histórias desde os botecos de BH! Estamos só na expectativa por essas novidades!

Bon Jovi lovers!

Não tem como não amar Bon Jovi! Claro que gosto não se discute, então esse assunto ultrapassa a afinidade pelo som… é mais um caso de amor mesmo. Bom, mas independente disso, o fato é que 2020 está sendo um ano de muitas novidades do Bon Jovi. Vem aí um álbum de estúdio, que deve chegar em maio. Bon Jovi 2020 vai trazer amor, vida e perda, refletindo o mundo em suas canções. O novo disco terá 10 faixas e, entre elas, está inclusa Unbroken que foi divulgada no final de 2019.

Fim da linha!

Enquanto alguns trazem novidades, outros anunciam pausa na carreira. É o caso do Skank, que no final deste ano, após a turnê comemorativa dos seus 30 anos de formação, vai parar. Ao que tudo indica, os músicos seguirão projetos individuais e aí sim, imaginamos que alguma novidade deve pintar por aí no próximo ano.

Paredão ATL!

Um som que tem feito muito sucesso no Paredão da Atlântida é Whisper Of God, da banda Ellevan. Faz pouco que o som está tocando na programação, mas já caiu no gosto da audiência, que tem solicitado muito a execução. A história deles com a Atlântida já vem de algum tempo, quando eles venceram um concurso cultural da Rádio e gravaram a canção Why. Para conhecer mais, se liga no bandaellevan.com!



O Paredão na Atlântida é um espaço para as bandas locais e regionais divulgarem o seu trabalho. E olha, quanta gente talentosa temos por aqui. É sempre uma surpresa receber os trabalhos desta galera apaixonada por música, assim como nós!

AUTORA

Jana Mônego

Colunista convidada da FV, é mãe do Pedro. Jornalista. Comunicadora na Atlântida Chapecó. Especialista em Comunicação Integrada. Apaixonada por música.
LEIA TAMBÉM